“Fofoca por Aproximação”: o novo podcast da InfinitePay traz histórias curiosas sobre dinheiro

São Paulo, setembro de 2024 – Já imaginou receber uma cabra leiteira como pagamento por um produto ou serviço? Por mais inusitado que pareça, essa é a primeira de muitas histórias apresentadas em "Fofoca por Aproximação", o novo podcast da InfinitePay, plataforma de serviços financeiros da CloudWalk.

Lançado nesta quinta-feira no Spotify, o podcast tem como propósito compartilhar com os ouvintes histórias curiosas e inacreditáveis relacionadas ao mundo das finanças. Cada episódio revela situações inusitadas que envolvem dinheiro e formas criativas de realizar transações.

A atriz, cantora, compositora e dubladora Vic Brow é quem dá vida a essas histórias, narrando e interpretando com humor e leveza os acontecimentos. No episódio de estreia, intitulado “A Cabra”, Vic conta, em menos de dez minutos, como uma transação financeira feita para a venda de um produto de higiene íntima virou um causo memorável.

Com uma base de mais de 2,5 milhões de clientes, a InfinitePay oferece uma plataforma completa de serviços financeiros para empreendedores. Mas o podcast vai além das histórias de negócios: ele está aberto para todos que tiverem um relato interessante para contar.

Tem uma história absurda envolvendo dinheiro? Envie seu relato para o e-mail podcast@infinitepay.io e ela pode aparecer em um dos episódios futuros.

Ouça o primeiro episódio de "Fofoca por Aproximação" no link.