CloudWalk realiza evento para discutir LLMs, aplicações de AI e produtividade

São Paulo, setembro de 2024 – Com o objetivo de discutir aplicações de Inteligência Artificial, LLMs e produtividade, a CloudWalk, dona da plataforma de serviços financeiros da InfinitePay, realizou neste sábado (28/9) a primeira edição do evento Sorry, Dave. O encontro aconteceu na sede da CloudWalk, em São Paulo, e contou com a presença de executivos da fintech e convidados externos como palestrantes.

Thiago Scalone, CTO da CloudWalk, fez a abertura do evento. Na sua fala, ressaltou como a companhia tem buscado se posicionar como um hub de inovação e conteúdo sobre inteligência artificial. “Este é mais um movimento da CloudWalk em apoio a comunidade, uma iniciativa que tem como propósito compartilhar conhecimento e mostrar o que estamos fazendo em AI. Nosso objetivo é criar eventos cada vez relevantes, impactando mais e mais pessoas”, afirmou.

A programação do evento contou com três palestras. Akira Miasato, Cientista de Dados da CloudWalk, falou sobre o tema “UI para Agentes baseados em Grafos”, Hugo Baraúna, Dev Advocate do projeto opensource Livebook, falou sobre “Workflows Distribuídos de IA com Elixir”, e George Guimarães, Líder de Engenharia da CloudWalk, fechou o encontro com a palestra “Criando Multi Agentes em Elixir”.

Durante sua apresentação, Miasato mostrou como a CloudWalk tem usado IA para aumentar a confiabilidade das informações fornecidas pelos seus chatbots. “Nosso objetivo foi usar a tecnologia para melhorar a experiência do cliente, empoderando os nossos analistas humanos com as ferramentas para refinar os workflows e implantar as mudanças”, disse.