CloudWalk é destaque em relatório do Atlantico com “World-Class Product"

São Paulo, setembro de 2024 – A CloudWalk, dona da plataforma de serviços financeiros InfinitePay, foi destaque no LatAm does it best, Relatório Anual de Transformação Digital da América Latina, desenvolvido pelo fundo de venture capital Atlantico. O report posiciona a CloudWalk entre as quatro empresas da região com maior potencial para se tornarem gigantes globais de tecnologia.

O reconhecimento enfatiza a recente expansão da CloudWalk para os Estados Unidos, ressaltando seu “World-Class Product” como um diferencial competitivo. De acordo com o relatório, o movimento marca o primeiro passo da empresa em direção ao seu objetivo de se tornar uma rede de pagamentos global.

Julio Vasconcellos, fundador da Atlantico, comenta sobre o cenário latino-americano: "Em uma terra de escassez e adversidade, os campeões emergem fortes e resilientes. Os vencedores na América Latina vencem por mais tempo e vencem mais. A dinâmica do mercado supera o tamanho do mercado. Os retornos na América Latina (ROE, ROIC) estão entre os mais altos do mundo, assim como a participação de mercado entre os líderes. Comandar recursos escassos compensa muito."

Para Luis Silva, CEO e fundador da CloudWalk, o reconhecimento é resultado do trabalho realizado pela companhia ao longo dos últimos anos, que visa usar tecnologia e inovação para ajudar as micro, pequenas e médias empresas brasileiras a crescer e prosperar.

Confira o estudo completo aqui