InfinitePay anuncia redução de taxas em até 50%, com 0,75% no débito e 8,99% no crédito em 12 parcelas

São Paulo, junho de 2024 – A InfinitePay, plataforma de serviços financeiros da CloudWalk, acaba de anunciar uma redução de taxas em até 50%. De forma simples, fácil e sem burocracia, o novo plano se ajusta ao lojista: quem fatura mais tem melhores taxas, com valores a partir de 0,75%, nas transações por cartões de crédito e débito.

+ Conheça a melhor maquininha de cartão do mercado

Nessa nova modalidade, a InfinitePay passa a trabalhar com diferentes taxas para diferentes faturamentos, de forma automática e sem necessidade de negociação, assinatura de contrato, meta de faturamento ou espera de visita de uma pessoa de vendas. Todo o processo acontece com base em tecnologia, a partir de um modelo de precificação baseado em inteligência artificial e Open Finance.

Lançada no mês que celebra seus cinco anos de operação, a nova oferta da InfinitePay contará com quatro faixas de faturamento mensal, a partir de R$ 20 mil. Confira as taxas no quadro no final do texto. Além disso, os novos valores se ajustam às vendas, sem período promocional ou multa, e já estão válidos a partir de 13 de junho.

A estimativa é que, com as mudanças, a InfinitePay economize cerca de R$ 300 milhões para sua base de clientes no período de um ano. Para Fabricio Costa, diretor de serviços financeiros da CloudWalk, a novidade mostra como a InfinitePay trabalha para crescer junto com seus clientes, de forma transparente e aplicando tecnologias de ponta como Inteligência Artificial e Open Finance para democratizar o mercado de meios de pagamento. "Mais do que buscar um novo segmento de clientes para a InfinitePay, o que queremos é crescer junto com os nossos clientes, acompanhando-os por mais tempo ao longo de suas jornadas", afirma.

"O que estamos fazendo é substituir um processo antigo, ineficiente, que remete ao tempo dos vendedores de enciclopédias que faziam o saudoso 'porta a porta', por um novo paradigma, que usa tecnologia para inovar ao longo de toda a jornada de negociação, sem pegadinhas. Em resumo, estamos trocando algo que hoje é obrigação do lojista por um benefício para ele e seu negócio".

+ Conheça a melhor maquininha de cartão do mercado

A novidade é válida para todas as vendas feitas com cartão de débito ou crédito, com a maquininha, InfiniteTap ou link de pagamento. Vendas por Pix ou boleto já  são isentas de taxas. O período considerado para a conta do faturamento sempre será o do mês anterior. “Em julho, vale o faturamento de junho, e assim por diante nos demais meses”, afirma o executivo.

Para quem não atingir o faturamento de uma faixa em um determinado mês, o plano muda automaticamente de acordo com as vendas. Caso a receita diminua, uma nova tabela será considerada. “Assim como, se seu faturamento aumentar e atingir uma nova faixa, será aplicada a tabela com taxas menores”, conclui o diretor da CloudWalk.

Confira as novas taxas:

De R$ 20 mil a R$ 40 mil:

De R$ 40 mil a R$ 80 mil:

A partir de R$ 80 mil: